Compra Pneu Aptany em Fortaleza/CE-Barato

Compra Pneu Aptany em Fortaleza/CE-Barato

Compre Pneus Aptany em Fortaleza/CE com a melhor oferta do mercado hoje!

Mais baratos que os produtos de marcas como Hankook, Continental e Dunlop, os pneus Aptany aparecem como uma alternativa econômica na hora de trocar os pneus do carro. Mas será que o pneu Aptany é bom? Ainda pouco conhecida por aqui, a marca pode trazer desconfiança. Confira com a gente se o pneu Aptany é bom e se vale a pena comprar. Preparamos também uma pesquisa de preços para você comprar o Aptany mais barato!==

Os Pneu Aptany é bom mesmo? ou é só lorota!

Com preço bem mais acessível que os pneus de marcas como Hankook, Continental e Dunlop,, a marca surge como uma outra escolha mais econômica na hora de substituir os pneus do seu carro. Mas será que a marca Aptany é boa mesmo? Ainda pouco dissemida por aqui(alias, tá começando a rodar bem por aqui), a marca pode trazer desconfiança. Saiba mais com a gente se o pneu Aptany é bom e se vale a pena adquirir. 

O Aptany vem la da Asia, necessariamente de origem chinesa, quem fabrica ele é a Wanli(conheça o site da empresa com seus complexos modernos), que também possui marcas como; Wanli, Sunny e Milever. Possui complexos fabris modernos  e usa muita tecnologia na produção de uma completa série de pneus radiais.

A Wanli faz parte da Guangzhou South China Tire and Rubber, uma estatal chinesa de grande escala que teve suas atividades iniciadas em 1988 e que atualmente conta com mais de 5 mil funcionários.

A Wanli exporta seus produtos para cerca de 150 países, entre eles o; Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Bélgica e Holanda. A marca Aptany desenvolve e fabrica pneus para carros de passeio, SUVs e caminhões/ônibus.

Mas e aí! Aptany é bom ou não?

Os produtos Aptany estão chegando cada vez mais na ponta do consumidor final, principalmente as grandes redes como Magazine Luiza e Walmart e os sites de venda online assi como o meu aqui. 

Como é um pneu com custo bastante acessível para o consumidor brasileiro, acaba chamando atenção dos clientes. Por isso, muitos perguntam se vale a pena comprar um pneu chinês Aptany!

Ele oferece um bom custo benefício, com qualidade boa e ótimo toque de acabamento. O Pneu é produzido seguindo critérios internacionais, utilizando material selecionado desde a carcaça do pneu, até a parte externa da banda de rodagem.

Um detalhe do pneu chinês Aptany é que ele não é duro, garantindo mais conforto na direção e reduz os ruídos. Mas, como nem tudo é perfeito, a borracha mais macia pode comprometer a durabilidade dos pneus.

No Brasil o modelo de pneu mais encontrado nas lojas é o Harmonic RP203, um pneu para turismo fabricado para carros de passageiros. O pneu entrega uma boa capacidade de aderência em todas as condições meteorológicas e evita situações de aquaplanagem, graças ao padrão de bandagem simétrico especial.

De acordo com a fabricante, a durabilidade do Harmonic RP203 pode chegar a 80.000 km. Também traz boa capacidade de resposta e estabilidade ao volante, além de segurança nas manobras e curvas. O desenho do ombro dos pneus ajuda a reduzir as vibrações, tornando a condução mais confortável.

O pneu Aptany é bom para quem roda apenas na cidade, a velocidade controlada. Se você tem um estilo de direção mais agressivo (costuma dar freadas bruscas, curvas em velocidade, etc) ou pega estrada com frequência, é melhor investir num pneu de qualidade superior, como Hankook, Continental e Dunlop.

O pneu Aptany custa o mesmo (ou até mais barato) do que um pneu remold. Por isso, se o orçamento estiver apertado, vale a pena comprar este chinês em vez de um pneu remold.

Lembre-se sempre de que o pneu é um componente importante para segurança do veículo.
  • pneu aptany vale a pena
  • pneu aptany inmetro
  • pneu aptany é bom yahoo
  • pneu aptany 195/55 r15
  • pneu aptany 185/65 r15
  • pneu aptany treadwear
O pneu Aptany tem origem chinesa. Ele é fabricado pela Wanli, que também detém as marcas Wanli, Sunny e Milever. A Wanli tem fábricas modernas e usa alta tecnologia na produção de uma completa série de pneus radiais.

Os produtos da Wanli são exportados para mais de 150 países como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Bélgica e Holanda. A marca Aptany fabrica pneus para carros de passeio, SUVs e caminhões/ônibus.


→COMPRE PNEUS APTANY EM FORTALEZA/CE MAIS BARATO AQUI

Comentários