Conserto de Panela Pressão Meridional Vita Plus

Panela Pressão Meridional Vita Plus


Consertos em todos os tipos de panela de pressão Meridional Vita Plus com a melhor oferta do estado!

  • GARANTIA;
Acesse as condições de garantia dos produtos.
  • REPAROS
Encontre os locais de assistência técnica.
  • INSTRUÇÕES DE USO
Encontre as instruções de uso dos seus produtos Rochedo.
  • PERGUNTAS FREQUENTES
Obtenha respostas às suas perguntas.
  • FALE CONOSCO

>>RECADO DA MARCA:

Infelizmente, o modelo Panela de Pressão Vitaplus foi descontinuado há muito tempo(mais de 16 anos) e não dispõe mais de peças para reposição.

Existem alguns reparadores independentes no mercado, porém não podemos fazer qualquer indicação de prestadores de serviços terceirizados. Contamos com sua compreensão.

Aproveitamos para lhe informar que a Meridional lançou novos modelos de panelas de pressão pensando na qualidade e praticidade. Além do exclusivo sistema de travamento e vedação, o produto também acompanha uma tampa extra que transforma a peça em uma caçarola de uso convencional.

Comentários

  1. Não estou conseguindo liberar o botão da da pressão bem no pé do cabo da panela que é o 0 1 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo boa tarde, sugiro você ler o este artigo da Mondial, pode ser que possa sanar a sua duvida! so clicar no link, http://www.emondial.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Manual-Panela-Press%C3%A3o-PE-12-10-16-Rev-11-IMPRESS%C3%83O.pdf

      Excluir
  2. A descontinuidade da panela de pressão 5 litros não poderia deixar em tão pouco tempo os produtos em mãos dos consumidores sem uso , por falta de uma borracha, uma peca muito boa e de marca sem igual , temos muitas semilares tao boa quanto mais eu tenho uma vida Plus sustém sem uso .!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pessoal, tudo bem??????? Alguém teria uma tampa da panela de pressão Meridional Vitaplus, para vender?????

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma panela vitaplus de 5 litros tem 40 anos , preciso de borracha e o cabo está quebrado perto da trava, não encontro peças , como uma empresa como a meridional deixa clientes na mão ...

    ResponderExcluir
  5. Preciso da tampa da valvula da panela de pressão Vita Plus

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe tem essa panela até hoje. Funciona perfeitamente. O segredo de conservar está no modo de vc usar essa panela. Não é a toa que tem uma tabela de cozimento na tampa da mesma. Única coisa que ocorreu foi em 1989 quando minha mãe adquiriu a panela, a válvula não funcionou. A fábrica trocou a panela para minha mãe. Pena que não encontrei mais essa panela a venda... A panela é excelente.

    ResponderExcluir
  7. Vc saberia me dizer se eu encontro a borracha da panela de pressão da meridional Vita Plus de 5l

    ResponderExcluir
  8. Alguem pode me dizer onde comprar a borracha da vita plus Meridional?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar e aumentar a discussão sobre o tópico do artigo, o BRamiguz agradece a sua colaboração!