Promoção Pneu/Carros Aptany-Comprar C/Oferta no Menor Preço



Pneu Aptany-Comprar-Adquirir Pneus Aptany Fácil
Pneu Aptany-Comprar com desconto Fácil


Compre Pneus Aptany com a melhor oferta do mercado hoje!

Mais baratos que os produtos de marcas como Hankook, Continental e Dunlop, os pneus Aptany aparecem como uma alternativa econômica na hora de trocar os pneus do carro. Mas será que o pneu Aptany é bom


O pneu Aptany é um importado com qualidade excelente! só colocar na barra de busca do site "PneuAptany com tamanho certo que quer" e será mostrado o mix de pneus da marca, compre com 10% de desconto hoje!

→COMPRE PNEUS APTANY MAIS BARATO AQUI


⇒Os Pneu Aptany é bom mesmo? ou é só lorota!

Ainda pouco dissemida por aqui(alias, tá começando a rodar bem por aqui), a marca pode trazer desconfiança. Saiba mais com a gente se os pneus Aptany são bons e se valem a pena adquiri-los. 

Ele vem la da Asia, necessariamente de origem chinesa, quem fabrica pneus Aptany ele é a Wanli(conheça o site da empresa com seus complexos modernos), que também possui marcas como; Wanli, Sunny e Milever. Possui complexos fabris modernos  e usa muita tecnologia na produção de uma completa série de pneus radiais.

Wanli faz parte da Guangzhou South China Tire and Rubberuma estatal chinesa de grande escala que teve suas atividades iniciadas em 1988 e que atualmente conta com mais de 5 mil funcionários.

A Wanli exporta seus produtos para cerca de 150 países, entre eles o; Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Bélgica e Holanda. A marca Aptany desenvolve e fabrica pneus para carros de passeio, SUVs e caminhões/ônibus.


Vale salientar que Pneu Aptany não é Remold ok galera, de uns tempo para cá, tem surgido este zunzun!

⇒Mas e aí! Aptany é bom ou não,será que é confiável?

Os produtos Aptany estão chegando cada vez mais na ponta do consumidor final, principalmente as grandes redes como Magazine Luiza e Walmart e os sites de venda online assi como o meu aqui. 

Como é um pneu com custo bastante acessível para o consumidor brasileiro, acaba chamando atenção dos clientes. Por isso, muitos perguntam se vale a pena comprar um pneu chinês Aptany!

  • Treadwear do pneu aptany: 420

Ele oferece um bom custo benefício, com qualidade boa e ótimo toque de acabamento. O Pneu é produzido seguindo critérios internacionais, utilizando material selecionado desde a carcaça do pneu, até a parte externa da banda de rodagem.

Um detalhe do pneu chinês Aptany é que ele não é duro, garantindo mais conforto na direção e reduz os ruídos. Mas, como nem tudo é perfeito, a borracha mais macia pode comprometer a durabilidade dos pneus.

No Brasil o modelo de pneu mais encontrado nas lojas é o Harmonic RP203, um pneu para turismo fabricado para carros de passageiros. O pneu entrega uma boa capacidade de aderência em todas as condições meteorológicas e evita situações de aquaplanagem, graças ao padrão de bandagem simétrico especial.

De acordo com a fabricante, a durabilidade do Harmonic RP203 pode chegar a 80.000 km. Também traz boa capacidade de resposta e estabilidade ao volante, além de segurança nas manobras e curvas. O desenho do ombro dos pneus ajuda a reduzir as vibrações, tornando a condução mais confortável.

O pneu Aptany é bom para quem roda apenas na cidade, a velocidade controlada. Se você tem um estilo de direção mais agressivo (costuma dar freadas bruscas, curvas em velocidade, etc) ou pega estrada com frequência, é melhor investir num pneu de qualidade superior, como Hankook, Continental e Dunlop.


O pneu Aptany custa o mesmo (ou até mais barato) do que um pneu remold. Por isso, se o orçamento estiver apertado, vale a pena comprar este chinês em vez de um pneu remold.

Lembre-se sempre de que o pneu é um componente importante para segurança do veículo.



fonte: guiapneus


O pneu Aptany é um importado com qualidade excelente! só colocar na barra de busca do site "PneuAptany com tamanho certo que quer" e será mostrado o mix de pneus da marca, compre com 10% de desconto hoje!
→COMPRE PNEUS APTANY MAIS BARATO AQUI

Comentários