Colchões/Aparelhos Terapêuticos em Quixeramobim-CE


⇨Precisando adquirir um colchão Terapêutico e Ortopédico HOJE em Quixeramobim-ce? fique neste artigo e saiba mais!

Os produtos Nipponflex são fabricados com o que há de mais avançado na engenharia moderna e com tecnologias exclusivas.

RABATAN:



O Rabatan® que compõe a superfície superior dos aparelhos Nipponflex é um perfilado Hi Tech de poliuretano, tratado com produtos especiais e vulcanizado a uma temperatura de aproximadamente 180° C. Ele possui milhares de pontos de acupressão enrijecidos que imita a ponta dos dedos de um massagista, proporcionando uma automassagem relaxante.

No Rabatan® estão aplicadas as pastilhas FIR Bioceramic®, FIR NG®, pastilhas de magnetos e, em alguns aparelhos, vibromassageador interno.

FIR Bioceramic®



As poderosas tecnologias FIR Bioceramic® e FIR NG® têm a capacidade de absorver e armazenar os elétrons provenientes da frequência eletromagnética emitida pela luz. Elas emitem frequência de ondas de 4 a 16 microns e trilhões de vibrações. Essas tecnologias são exclusivamente fornecidas para a Nipponflex pelo cientista japonês, mundialmente reconhecido, Dr. Toshio Komuro, que possui patentes publicadas em 27 países.

As tecnologias FIR Bioceramic® e FIR NG® estão presentes, no formato de pastilhas aplicadas no baixo relevo do Rabatan®, nos sistemas Científicos de Dormir e nos travesseiros Nipponflex.


Biopower!


O Biopower é um sistema integrado de vibromassageador eletrônico e PEMF-ELF patenteado pela Nippponflex.

PEMF-ELF são ondas eletromagnéticas pulsáteis de extrema baixa frequência (7.83Hz a 86HZ) que teve sua origem na teoria da física quântica. O vibromassageador eletrônico, acoplado no interior dos sistemas de dormir Nipponflex, oferece nove tipos de massagem eletrônica agradável e relaxante, com vibrações de pulso e/ou ondas contínuas de baixa e alta intensidade e/ou velocidade que atuam em 5 partes do corpo.

Enquanto você dorme, deixe o SISTEMA BIOPOWER agir em seu corpo.

Densidade Progressiva

A Densidade Progressiva, usada nos Sistemas Científicos de Dormir Nipponflex, é composta por diversas camadas de poliuretano com diferentes densidades reais, a fim de atender todos os biotipos.


Tecidos!

O tecido bordado e personalizado dos aparelhos Nipponflex contém tratamento Higiguard (tratamento hidro e óleo repelente), que diminui a absorção de líquidos e poeiras, além de avançados tratamentos antimofo e antiácaro.

Magnetos


Ímãs de Ferrite de Barion, em pastilhas, que emitem energia magnética de aproximadamente 800 Gauss, aplicados em pontos específicos do baixo relevo do Rabatan®.

Sistema Isotérmico

O Sistema Isotérmico utilizado nos produtos Nipponflex possui uma base rígida e ventilada de poliestireno expandido e altamente resistente, que dá o suporte à densidade progressiva do produto.


Camada Modeladora

A Camada Modeladora, disponível na linha Slim NG, é uma lâmina de poliuretano com densidade real (D40) de característica macia. Ela dá sustentação adequada para a aplicação do Rabatan®.

Pillow Top


Pillow Top é uma camada sobre o colchão composta por um Rabatan® e um lâmina de espuma, que além de tornar o produto ainda mais confortável, proporciona um visual moderno e elegante ao produto.


⇒Para ter a visita de um Distribuidor Autorizado de Aparelho Terapêutico Quixeramobim na sua casa HOJE! basta contactar o nosso colaborador parceiro :

☺Antonio Welignton: Whatsap: (88).99203.6693



Comentários