Dicas de Como Acabar com o Suor nas Mãos


Não passe mais sufoco!
acabe com o suor das mãos com 10 Dicas de remédios naturais hoje!

O verão está chegando e para aqueles que têm problemas de mãos e pés suados, é um momento desafiador. Isso faz com que algo tão simples como apertar a mão de alguém seja um enorme constrangimento. Procurando maneiras de lidar com isso? Aqui estão alguns remédios caseiros eficazes e sem efeitos colaterais que você deve tentar.


BICARBONATO DE SÓDIO!

Bicarbonato de sódio tem uma natureza alcalina e, portanto, pode revelar-se um remédio eficaz para mãos e pés suados. Misture duas a três colheres de sopa de bicarbonato de sódio em água morna e mergulhe as mãos / pés nele por 20 a 30 minutos. Continue esfregando-os com o pó de refrigerante na água. Depois, seque-o.



PÉTALAS DE ROSAS:

Compre água de rosas orgânica de qualquer loja ou faça a sua própria fervendo pétalas de rosa na água e esticando-a. Basta usar um cotonete para aplicar a água de rosas nas palmas das mãos e nos pés. Tem um impacto refrescante na sua pele.


ÁGUA FRIA:

Mergulhe suas mãos suadas e pés em água fria por 15 a 20 minutos em um dia. Isso aliviará o problema em grande medida.


→LEIA TAMBÉM:


AMIDO DE MILHO/PÓ DE TALCO:

Ambos funcionam da mesma forma que ajudam a manter a pele seca. Apenas espaná-los em suas palmas e pés. Tente usar um pó de talco não perfumado, pois é melhor e mais natural, tornando-o seguro para uso freqüente.


LIMÃO:

O limão pode ser usado de três maneiras para controlar o problema das mãos e pés suados.
- Tome cascas de limão e laranja e seque-as. Depois que eles se tornam duros e frágeis, pulverize-os. Polvilhe o pó nas mãos e nos pés. Guarde-o em um recipiente hermético.
- Misture o suco de limão com vodka e esfregue em suas mãos. Deixe por 15 a 20 minutos e depois lave.
- Misture o suco de limão com sal e esfregue em suas mãos. Depois que secar, lave-a.


SAQUINHO DE CHÁ:

Devido às suas propriedades antiperspirantes, você pode usar sachês de chá preto úmido para esse fim e mantê-los em suas mãos suadas por alguns minutos todos os dias. Você também pode usá-lo para enxaguar ou enxugar suas mãos e pés suados para controlar o problema. Alternativamente, coloque 3 a 4 sacos de chá preto em água quente e mergulhe as palmas das mãos ou os pés nele todos os dias durante 30 minutos.


VINAGRE DE MAÇÃ:

Aplique o vinagre de maçã nas mãos e nos pés e deixe secar. Em seguida, lave com água. Ele mantém os poros da pele apertados e ajuda a diminuir a transpiração. Faça isso todos os dias.


PÓ DE SÂNDALO:

Desde tempos imemoriais, pasta de sândalo tem sido usada por pessoas em suas testas para mantê-lo frio. Sabe-se para diminuir a transpiração e devido a essa propriedade, é um remédio eficaz para as palmas das mãos suadas e pés. Misture com água, suco de limão ou água de rosas. Aplique nos remendos suados, deixe secar e lave.


SUMO DE TOMATE:

O suco de tomate tem um impacto refrescante no corpo, fazendo com que ele sue menos. Beba todos os dias ou mergulhe as mãos no suco de tomate. Ele também contém sódio, que por sua vez ajuda a manter as palmas das mãos e os pés secos.


BATATA INGLESA:

Pegue algumas fatias de batata e esfregue-as contra suas mãos e pés suados. Deixe o suco ficar em sua pele por algum tempo e depois disso, lave-o.


ALGUMAS RECOMENDAÇÕES QUE VOCÊ DEVE TER EM MENTE PARA COMBATER O SUOR NAS MÃOS:

Evite alimentos excessivamente picantes ou açucarados

- Evite bebidas com cafeína
- Não aplique cremes que contenham vaselina nas mãos e pés
- Nunca use suas meias ou luvas novamente sem lavar


>>MAIS DICAS DE COMO COMBATER SUOR NAS MÃOS!




Comentários