Minhas Amigas estão me Excluíndo! O que eu Faço??


Olá seja bem vindo a mais um artigo Bramiguz blog, neste mini post vou relatar a situação deuma leitora do blog que me enviou um email relatando a seguinte situação! Minhas amigas estão me excluindo, o que devo fazer, será que o problema sou eu?

segue o email dela:

Janice Lopes-Santa Catarina, 26 anos

"Olá gostaria de ajuda! , desde que engravidei, meus amigos não me levam mais em consideração em nada do que fazem, algo assim, nunca posso fazer nada com eles; aqueles do trabalho como eu estava fora por 10 meses fazem muitas coisas sem mim e meus amigos com quem eu saía, acho que eles acham que eu não posso nem os fazer companhia mais ... 

apenas alguns amigas que conheci depois da gravidez que também são mães, me levam em consideração e não vêem que meu bebê é um impedimento para sair e socializar ... o que deve ter acontecido com eles ??? será pq fui a primeira a ter um bebê nos meus grupos de amigos antigos, alguns deles são casados, mas também ainda não possue crianças ...
Às vezes me sinto triste com isso, gostaria de uma opiniã ... "

Casos assim são bastante comuns, muitas meninas engravidam e perdem boa parte das antigas amizades que tinha antes devido a falta de tempo e também pelo novo estilo de vida adquirido, segue um vídeo interessante sobre o tema!



👉Neste blog também tem um excelente artigo sobre o porque dos amigos ficar te excluindo dos ciclos sociais! CLIQUE AQUI E SIABA MAIS!

Comentários