Resident Evil Zero GameCube!

Resident Evil Zero

Biohazard Zero-GameCube!

opinião minha...

Este jogo é o meu Resident Evil favorito até agora. Tem belos gráficos (ok, eles são assustadores, mas ei, eles deveriam ser). A capacidade de formar dois personagens foi uma melhoria que eu gostei. Eu disse antes em avaliações anteriores que sou menos do que estelar em jogar videogame e uma vantagem como ter um segundo personagem foi ótimo para mim.

A história parecia um pouco lá fora, se você já jogou versões anteriores, simplesmente porque era antes de Resident Evil e a história simplesmente não parece que está sendo assim.
No entanto, eu não jogo esses jogos para a história (não atire em mim, mas eu não).



Eu gosto do novo sistema de descarte que eles incluíram, então você não precisa se preocupar em encontrar uma caixa para colocar as coisas, mas eu não gostei do fato de que algumas das armas ocupam 2 espaços e você acaba não sendo capaz de carrego muito com você. Eu teria preferido ser capaz de carregar itens como spray de primeiros socorros e ervas como itens múltiplos, como as balas. Pode não ser realista, mas por conveniência seria ótimo.

Especialmente considerando o limite de tempo no jogo para itens de bônus. Você tem que terminar o jogo dentro de um período de tempo especificado para obter certos itens especiais. Para pessoas como eu que não se sentam e jogam um jogo direto, você nunca se qualifica para esses itens.
Essas coisas não tiram a experiência geral do jogo. Para mim, este jogo foi assustador e adorei cada minuto. Eu sou uma mulher adulta e esse jogo ainda pode assustar minha pressão arterial nas figuras altas. Adorei cada minuto :)

Espero que o criador desses jogos fique um pouco mais inteligente e decida contratar todos os consoles no futuro, em vez de assinar apenas um. Eu adoraria poder jogar esses jogos no PS2 simplesmente porque odeio o tamanho do controlador Gamecube.

☺saiba mais em wisegamer.net

No geral, eu adoro esse jogo! Marcos Vilela

Comentários