Onde Consertar Panela de Pressão Elétrica Eletrolux? Saiba AQUI

Assistência técnica panela de pressão elétrica Eletrolux.


☺Assistência Técnica Eletrolux-Conserto de Panela de Pressão Elétrica!

Sua panela de pressão elétrica Eletroluz apresentou defeito? está com problemas? 

Confira aqui neste artigo como você mesma(o) pode estar procurando assistência técnica Eletrolux ou autorizadas pertinho da sua casa ainda hoje!

👉CLIQUE AQUI E SAIBA O LOCAL MAIS PERTO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PANELA DE PRESSÃO ELETROLUX!

Sobre a Eletrolux

A Electrolux, líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, desde sua fundação tem como filosofia desenvolver produtos, inovações e soluções baseadas nas reais necessidades de seus consumidores. A companhia está presente em 150 países e, por ano, vende mais de 60 milhões de produtos anualmente.

Fundada na Suécia, em 1919, a empresa tem hoje 55.400 funcionários em todas as suas operações pelo mundo e, em 2016, vendeu o equivalente a SEK 121 bilhões. Seu portfólio global apresenta refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras, lava-louças, secadoras, aspiradores de pó, freezers, adegas, frigobares, micro-ondas, cooktops, fornos, fogões, coifas, depuradores, ar condicionado, climatizadores, purificadores de ar e de água, aquecedores de água, acessórios e utensílios de cozinha das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire.

>>SAIBA TAMBÉM: 
Na América Latina, a marca possui sete plantas de produção distribuídas entre Brasil, Argentina e Chile, somando cerca de 11 mil empregados. O Brasil representa 60% nos resultados de vendas da América Latina e é a terceira maior operação no grupo, representando 12% da receita líquida nas vendas globais. Outros grandes mercados para a marca incluem Chile, México e Argentina. Em 2014, inaugurou um centro de atendimento em Bogotá, Colômbia.

No Brasil, a empresa chegou em 1926 e escolheu a cidade de Curitiba (PR) para sediar sua primeira fábrica após adquirir a marca local Prosdócimo. Hoje, conta com duas plantas fabris em Curitiba, uma em São Carlos (SP) e uma em Manaus (AM).
Design Inovador

Como os consumidores pensam, sentem e agem quando utilizam eletrodomésticos? Esta é a base para o desenvolvimento dos produtos Electrolux: entender quais são suas necessidades e desejos. O design inovador dos eletrodomésticos da marca permite que eles sejam vendidos e utilizados em todo o mundo, além de serem perfeitamente adaptáveis às necessidades locais. 

Nesse sentido, a filosofia de Design é desenvolver e criar um conceito de produto, que seja relevante às necessidades e de uso fácil. Esta é uma abordagem presente em todas as etapas do desenvolvimento de nossos eletrodomésticos e é parte da essência do design escandinavo.

O design é pensado levando em conta todos os pontos de contato da experiência do consumidor com o produto, principalmente em aspectos como: funcionalidade, facilidade na utilização, toque e sensibilidade, visual e a sua experiência durante todo o ciclo de vida dos aparelhos.

Na América Latina, a Electrolux tem dois Centros de Design, o primeiro construído em 1996 em Curitiba (PR) e o outro em Santiago, no Chile. Apenas no Brasil são cerca de 57 pessoas trabalhando no design de novos produtos para toda a América Latina. A marca possui também Centros na Europa, América do Norte e Ásia Pacífico.

Comentários