Dicas de como Acabar com Suor nas Axilas de forma Natural

parar suor excessivos nas axilas de forma natural!
parar suor excessivos nas axilas de forma natural!

☺Como parar o suor excessivo nas axilas naturalmente, como tratar!

Vamos ver algumas dicas úteis para parar a transpiração excessiva das axilas(aquicilas) rsrs, uma condição feia e muito irritante que pode degenerar em hiperidrose.

Quantas vezes quisemos parar de suar as axilas . A transpiração é natural e funciona como um termostato e ar condicionado e responde ao calor, ansiedade, perigo e alimentos condimentados. Vamos ver, no entanto, o que pode ser feito para evitar transpiração excessiva. 

Antes de tudo, você pode escolher antitranspirantes tópicos. Se o desodorizante tradicional que apenas mascara o cheiro não for suficiente, os produtos à base de hexa-hidrato de cloreto de alumínio podem ser comprados.

💥LEIA TAMBÉM:

Para impedir a transpiração excessiva das axilas existe alguns remédios caseiros também é possível levar seu próprio desodorante em casa. Para fazer isso, é necessário criar uma solução densa misturando bicarbonato de sódio e água em partes iguais
Ou você pode usar vinagre de maçã, um produto capaz de neutralizar as bactérias responsáveis ​​pelo mau cheiro e manter as axilas secas e assim parar o suor forte. 

Outra indicação envolve o uso de uma mistura de suco de limão e polpa de tomate, que deve ser deixada por um quarto de hora.

Antes de aplicar antitranspirante ou desodorizante, é essencial lavar com água e sabão e secar bem as axilas. Para parar o suor, é útil tomar banho 3 vez por dia e esperar o corpo esfriar antes de prosseguir com o curativo. 

Outra dica útil é lavar roupas suadas, camisetas e camisas em primeiro lugar, após cada uso: se as bactérias permanecerem presas nos tecidos, o mau cheiro vai piorar consideravelmente. Portanto, a limpeza é fundamental. Igualmente importante é usar blusas de algodão íntimas que absorvem o suor, evitando passá-lo para a camada mais externa.

Outras soluções para parar o suor excessivo incluem manter-se bem hidratado, perder peso, depilar as axilas e evitar alguns alimentos que podem agravar o problema, como bebidas alcoólicas, cafeína, alho, pimenta, cebola, repolho, brócolis e algumas especiarias, como cominho e curry.

Em casos graves, como hiperidrose, você pode consultar seu médico, que pode recomendar alguns medicamentos. Alternativamente, um tipo particular de eletroterapia, iontoforese ou cirurgia, simpatectomia torácica pode ser usada.

👉forte abraço e sucesso! Marcos Paulo Vilela!

Comentários