Todo mundo me exclui! Dicas Para ser Aceito(a) de Volta \o/

meus amigos me excluem dos grupos da galera
Todo mundo me exclui! Dicas Para ser Aceito


✌Você se sente excluído? Eu vou te dizer como não passar despercebida!

Você já foi ignorado por seus amigos? Você se sente deixado de fora e tem a impressão de que ninguém se importa se você está lá ou não. Se prolongada ao longo do tempo, essa situação se torna realmente difícil de conviver e pode até comprometer sua auto-estima .

Aqui estão alguns casos exemplares:

quando você está com seus amigos, ninguém fala com você, você nunca é convidado para eventos e só descobre depois que outras pessoas fizeram algo sem você, se você quiser ser incluído nos planos de seus amigos, é você quem deve chamá-los para descobrir o que eles decidiram fazer!!

Antes de revelar todos os segredos a não serem excluídos, convido você a refletir sobre as seguintes perguntas:

Você é verdadeiramente compatível com o seu grupo?

Se você é muito diferente das outras pessoas do seu grupo, é muito difícil se tornar amigo delas. Às vezes você se junta a um grupo por várias razões, mas não se diz que uma vez lá dentro, você amará alguém.

Todos os membros do grupo podem ser pessoas gentis e você pode gostar deles como pessoa, mas no final, você é diferente de todos os outros. Antes de continuar a ler, pergunte-se se você é realmente compatível com o seu grupo.


Você compartilha os mesmos interesses?

Às vezes acontece que seu grupo gosta de fazer algo que você simplesmente não gosta. Quando isso acontece, você não deve se surpreender ao não receber convites para participar.

Por exemplo, todos os seus amigos são amantes de barzinhos e rodas de shopp, mas voc~e anda longe de bebida, lugares movimentados e prefere comida japonesa rsrs. Se o grupo estiver pensando em organizar uma noite de zueira e rolê, é bem provável que eles nem perguntem se você deseja participar.

Antes de continuar a ler, pergunte-se se você está interessado em participar das atividades do seu grupo.


Como não ser excluído

Se você chegou a ler até aqui, significa que você e seu grupo são feitos um para o outro e estão determinados a parar de se sentir deixados de fora quando se trata de fazer algo juntos.

Aqui estão minhas dicas para não passarmos despercebidas:😍

Melhore os relacionamentos
Em um grupo de amigos, você pode ser ignorado simplesmente porque não é um amigo próximo de nenhum dos membros do grupo. Isso significa que, quando chega a hora de organizar algo e escolher quem convidar, você simplesmente não está no topo da lista de ninguém. Se você tem um relacionamento superficial com alguém, sempre terá que tomar a iniciativa de se envolver nas atividades do grupo.

Se você deseja que o grupo o considere ao organizar algo para fazer, então você deve necessariamente criar um relacionamento mais profundo com as outras pessoas no grupo.

Mas lembre-se de que é muito difícil ser o melhor amigo de todos. Meu conselho é focar principalmente nas pessoas com quem você é melhor.

Faça-se ouvido
Se você não é particularmente falador, é provável que seja excluído do grupo. Se você tiver sorte, outros notarão que você está particularmente quieto e fará tudo para incluí-lo. Infelizmente, na maioria dos casos, uma pessoa silenciosa desvia a atenção do resto do grupo.

Se você se cala com muita frequência, seus amigos podem até pensar que você não aprecia a companhia deles e eles fazem um favor por não convidá-lo.

Nesse caso, a solução é conversar mais. Isso pode parecer difícil, especialmente se você é tímido ou simplesmente não sabe o que dizer . Se você precisar de ajuda, este blog está cheio de artigos sobre o assunto.

Envolva-se mais
Nunca participar tem o mesmo efeito que ficar em silêncio demais. Quando o grupo está fazendo algo em conjunto, como tocar ou dançar, algumas pessoas participam, outras se afastam. Se você nunca participa quando sai com seus amigos, na hora de organizar alguma coisa, talvez seus amigos não o envolvam, porque já aconteceu no passado que você se separou.

Se você participar das atividades do seu grupo, será visto como uma pessoa com quem é divertido passar um tempo juntos. Portanto, você será o primeiro a ser contatado quando quiserem se divertir, então é isso, forte abraço e sucesso!✊

Comentários