Aero Blaster Sega Mega Drive "Air Buster "



⇨Aero Blaster Sega Mega Drive /Air Buster

Air Buster: Trouble Specialty Raid Unit é um jogo de arcade de 1990 da Kaneko que foi posteriormente transportado para o PC Engine em 1990 e para o Sega Mega Drive em 1991. As portas PC Engine e Mega Drive foram renomeadas como Aero Blasters: Trouble Specialty Raid Unit (エ ア ロ ブ ラ ス タ ー) no Japão.


Jogabilidade


Pressionar os B tiros e pode ser pressionado para fogo rápido; alguns upgrades dependem do rapidfire. O botão R também dispara, mas segurar pressiona R um ataque instantâneo que danifica tudo na tela.

Quando estiver totalmente carregado, solte R para executar o ataque; o jogador deve esperar a barra de carregamento esvaziar (exibirá uma barra preta informando quanto tempo resta) antes que seja possível carregar outra. Poderes podem ser encontrados destruindo barris espalhados por cada nível.

Versões

Ambas as portas domésticas são bastante fiéis, com o Mega Drive mais próximo do jogo original do que a versão PC Engine. A porta Mega Drive roda em tela cheia, apresenta gráficos mais detalhados, mantém a maior parte do paralaxe da versão arcade e possui melhores efeitos sonoros. A porta do PC Engine possui um final ligeiramente expandido.

saiba mais aqui

Comentários