Como Tirar Chule de Sapatilha com Sal-Dicas



Esse cheiro feio que deve sair dos seus sapatos pode ser extremamente irritante e fazer você parecer muito mal se alguém o perceber. Portanto, as dicas para desodorizar os sapatos que trazemos abaixo serão muito úteis. 



Como desodorizar sapatos com sal

Hoje existem tantas soluções para eliminar o odor dos pés que a poeira do pedículo foi negligenciada. Atualmente, o sal e o bicarbonato são os mais utilizados e eficazes.

Por esse motivo, agite os sapatos e bata na sola um do outro para que a sujeira e os vários resíduos encontrados no interior sejam afrouxados. Em seguida, remova as palmilhas e umedeça uma toalha de papel para limpar o interior da sola.

Continue limpando até que a toalha de papel esteja oleada e deixe secar ao ar livre; depois cubra toda a sola com sal, assim como os calcanhares e os dedos dos pés. O principal objetivo nessas áreas é que o sal absorva toda a umidade dos sapatos e neutralize os odores.

Pegue outra toalha de papel e esfregue o sal no interior de cada sapato. Deixe trabalhar por várias horas e substitua os modelos por novos ou limpe-os se forem permanentes. 

Deixe agir por várias horas. Agite os sapatos para remover o excesso de sal e repita esses procedimentos nos dias em que a temperatura estiver muito alta ou quando você precisar realizar várias atividades que suem muito os pés.

Comentários