Honda CB300 Pros e Contras!


Honda CB300 Pros e Contras!

Honda CB300, Opinióes sinceras de usuários da motocicleta!

AVALIAÇÃO GERAL

7,5 Conforto / Acabamento                           
8,2 Consumo
9,0 Custo /Benefício
9,0 Design
8,8 Dirigibilidade
9,2 Manutenção
8,8 Performa

Satisfeito para o meu uso!
8,3

Henrique Laureth ???CIAdomergulho Vit??Ria ES???em 28/05/2018

Cb 300R (ABS) (Flex) / Satisfeito para o meu uso=8,3
Pontos positivos: muito bonita! pessoalmente foi uma ótima aquisição para o que faço! bom consumo se não tiver um punho pesado!

Pontos negativos: farol acima de 100km é uma bosta! iluminação muito baixa em linha reta!

IVANILDO PINHEIRO em 17/08/2016

Cb 300R (Flex)= 9,4
Pontos positivos: muito econômica. boa dirigibilidade.

Pontos negativos:

Honda CB300 Pros e Contras!

Wanderson Souza Santosem 19/07/2016

CB300R
Pontos positivos: ela e uma exelente moto.

Pontos negativos:

Comentários: uma moto linda e com grande perfomance.

Ricardo em 19/03/2015

Cb 300R (Flex)
Pontos positivos: força, beleza, boa dirigibilidade, consumo bom na cidade, mesmo utilizando etanol, painel digital funcional.

Pontos negativos: falta uma 6ª marcha, não possui um porta-capacete prático, transmissão um pouco barulhenta.
Pontos negativos: vem de fabrica com motor muito ruidoso parece ser comando de valvulas sem solução seg consecionaria, tira o prazer de se pilotar apezar de estar com apenas 1.300km, conforto não existe muito dura totalmente desconfortavel em estradas de calçamento então é fodastico o total desconforto, me deus, pouca cavalaria e velocidade final para uma 300cc: 26,4 cv. e no max 155km hr videos youtube, só ando de boa sempre dentro nos limites de velocidade, não sou de me aventurar e maltratar a moto, sou conservador, uso a moto somente para passeio e não dar de cara com a morte como muitos lamentavelmente o fazem,vou para uma ninja 650, ja tive varias honda mas estão deixando muito a desejar em seus produtos, precisam vender mais qualidade e não quantidade, e isso deveria aplicar-se a todos concorrentes sem ecxeção, realmente decepcionado com todo respeito e sem ofenças não recomendo a compra, lembre-se, só design não é suficiente sem qualidade.
Comentários: na rodovia atinge 145 km/h, mesmo com 2 pessoas, porém o consumo é muito alto qdo o motor passa dos 6/7 mil rpm/min. pela força que ela tem, poderiam já ter colocado uma 6ª marcha para diminuir o consumo na estrada. o bocal de abastecimento é ultrapassado. até a bros 160 já vem com o sistema moderno, e justo na cb 300r deixaram quieto, foi um tapa no consumidor, que valoriza e gosta da honda cb 300r. e pareçe que falta gente especializada para ouvir o piloto na hora de se fazer uma moto. cadê o porta-capacete? aquele gancho que colocaram debaixo do banco para prender o capacete é um desrespeito ao comprador. retroagiram no passado. só para economizar numa fechadura?! a honda às vezes pensa que o consumidor é bobo. mas fora isso é uma ótima moto.

Comentários