Rugal Bernstein-Persongaem Video Game

Rugal Bernstein-Persongaem Video Game

Rugal Berstein é o chefe final de The King of Fighters 94, 95, 98, 2002, Ultimate Match e Unlimited Match, tornando-o o chefe mais recorrente e um elemento básico da série. Ele é um exemplo típico de "SNK Boss Syndrome".

Rugal Berstein é um lutador vicioso e traficante de armas que vive em seu porta-aviões pessoal, Dark Noah. Ele é propenso a envolver seus oponentes derrotados em metal líquido e exibi-los como troféus. Rugal tem um irmão com quem ele costuma trabalhar, mas que se separa de interesses conflitantes.

Quando Rugal tinha 25 anos, encontrou um Leopold Goenitz de 18 anos . Os dois lutaram, mas Rugal perdeu a luta e o olho direito. Impressionado que Rugal tenha sobrevivido ao encontro, Goenitz concedeu uma parte do poder Orochi sobre ele. 

Goenitz secretamente ordenou que Mature e Vice , dois membros do Hakkesshu, vigiassem Rugal e os dois foram trabalhar como secretários. A dupla ajudou a organizar os torneios de 1994 e 1995 do King of Fighters.

Em 1994, quando a equipe Japão chegou à final, Kyo Kusanagi descobriu seu pai derrotado e quase sem vida. Com a ajuda dos companheiros de equipe Goro Daimon e Benimaru Nikiado , Kyo vence Rugal. 

Não querendo viver com a vergonha de desfigurar, Rugal detonou o porta-aviões em que estavam. A equipe do Japão tentou escapar e Rugal sobreviveu, mas perdeu o antebraço direito.

Retornando em 1995, Rugal voltaria a enfrentar a Team Japan. Desta vez, Saisyu Kusanagi , pai de Kyo, sofreu uma lavagem cerebral e lutou além de Rugal. Ao derrotar-se, ele foi libertado da influência de Rugal. 

O Time Japão mais uma vez derrotou Rugal, mas desta vez Rugal tentou explorar o poder de Orochi e o consumiu, pois ele não era um membro de sangue do Hakkesshu.

Comentários