BomberMan 5 Super Nintendo- Review

BomberMan 5 Super Nintendo-

BomberMan 5 SNES.

O melhor jogo multi-jogador de todos os tempos?

Bomberman é um jogo que teve mais sequências do que sexta-feira 13, com muitas pessoas reivindicando a versão original de Snes ou Saturno '' Hi-10 Bomberman '' (assim chamada por causa de sua capacidade de atender 10 jogadores ao mesmo tempo! ) são as versões que definem.
Eu discordo, esta versão com todos os amigos powerups e cangurus das encarnações anteriores tem tudo isso.

Ligação para 5 jogadores, a capacidade de usar as bombas detonadoras e as minhas no multiplayer e o seu sistema de recuperação astuto (mais sobre isso mais tarde) fazem deste o melhor jogo de homem-bomba.

BomberMan 5 Super Nintendo-


Você vê que todas as outras versões do Bomberman têm coisas contra eles, por exemplo, o Saturn '' Hi-10 '' carrega e pega 8 pads extras e 2 multitaps, o que é uma tarefa árdua. ou duas das armas mais divertidas no modo multiplayer e a capacidade de usar detonadores contra oponentes humanos é uma habilidade que a maioria dos jogadores gostaria de usar.

O Super Bomberman 5 atende a todas as suas necessidades, neste caso, não apenas com as minhas e detonadoras, mas também com bombas de busca de calor que seguirão um jogador se ele estiver muito próximo do raio da explosão.Todas as diferentes variantes de seu canguru estão aqui. Uma variedade incrível de habilidades. Por exemplo, você pode pular, dar um chute e lançar uma bomba, empurrar um bloco, disparar, soltar várias bombas de uma só vez e socar outros jogadores com a infinidade de habilidades do seu canguru. 

BomberMan 5 Snes


O fato de todas essas habilidades estarem em um pacote essa é a melhor experiência do bomberman.
OK, então o que você ganha pelo seu dinheiro suado? Bem, você tem uma variedade de níveis para jogar (10 no total), embora eu ache que apenas o nível original e extremo de deathmatch (o começo do jogador com tudo no máximo) será jogado com qualquer frequência real. 

Você também recebe um jogo mutiplayer altamente personalizável, graças à enorme variedade de opções com as quais o jogo multiplayer pode ser configurado para se adequar ao seu gosto pessoal. Estes variam desde a quantidade de ganhos necessários Para vencer o set, o tempo permitido na arena até o início da parede e a colocação de personagens na tela criam um jogo altamente personalizável.

Então você obtém o sistema de recuperação e vingança, onde, se você morrer pela bomba de alguém (ou sua), você será colocado ao longo da borda da arena, onde poderá alterar astuciosamente o resultado da partida, jogando sua própria bomba de volta à briga. Esta não é apenas uma chance de vingança, como se houvesse mais de dois personagens vivos na tela quando a bomba matou alguém, então você trocou de lugar com os recentemente enlutados. 

Com esse recurso, você frequentemente verá uma multidão de homens-bomba mortos desesperadamente tentando prender os bombardeiros restantes apenas para que eles possam voltar ao jogo e vencer a rodada.

Todos esses recursos, quando combinados, formam um dos momentos decisivos nos jogos para vários jogadores, com apenas 8 jogadores Daytona melhorando-o na minha opinião.

BomberMan 5 Super Nintendo-


Existem alguns pontos negativos, no entanto, são melhor descritos como funcionais e o som é, em grande parte, uma cacofonia de detonação de bombas (embora muitas vezes você não escute o som, pois você e os outros 4 amigos geralmente estarão provocando abusos e gritam `` pegadinha '' para trás e para frente) O fato de que esses são os únicos 2 pontos negativos que os gráficos e o áudio não são realmente necessários para um bom jogo e o Bomberman 5 é bem-sucedido em sua busca para provar que a jogabilidade é o rei.

Ah, eu quase esqueci que também há um jogo para 1 jogador escondido neste clássico de videogame, mas não foi para isso que você comprou ou comprará esse jogo.Depois de tudo por que jogar por conta própria, quando você consegue obter 10 anos de amizade em um Em segundo lugar, com uma bomba bem colocada. No final do dia, o jogo multiplayer é sobre esse jogo e, nesse sentido, esse jogo definitivamente recebe uma medalha de ouro e vale bem a pena uma explosão (trocadilho intencional).
  • 10/10 jogabilidade

  • 5/10 Originalidade

  • 5/10 Gráfico

  • 4/10 Som

  • 10/10 No geral (não consegui classificar este jogo pelo gráfico e pelo som quando o jogo é tão bom !!)

Comentários