Covid-19: Mais quatro casos confirmados e 15 novos suspeitos de Coronavírus. Barbacena


Covid-19: Mais quatro casos confirmados e 15 novos suspeitos de Coronavírus. em Barbacena

O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (06) indicou 15 novos casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus e mais 4 casos confirmados, totalizando agora 16, em Barbacena.

Os casos descartados subiram de 132 para 147, acrescentando 15 pacientes que não estão com a covid-19. Por outro lado, o número de casos suspeitos manteve-se em 494.

Para esclarecer a conta, os 15 pacientes descartados foram excluídos do total de suspeitos, porém, exatamente 15 novos pacientes suspeitos entraram na lista, o que manteve o número de 494 suspeitos.

ÓBITOS – São dois óbitos confirmados e um terceiro óbito está em investigação, continuando a aguardar o resultado do exame.

INTERNAÇÕES – Um paciente confirmado com Covid-19 continua internado e 12 casos suspeitos ocupam os leitos de UTI destinados ao atendimento do novo coronavírus.

BOA NOTÍCIA – na terça-feira (05) eram cinco pacientes considerados curados e este número passou para oito, nesta quarta-feira (06), de acordo com o boletim divulgado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Comentários