Morando no Canadá, Jacaré do É o Tchan relata vida pacata


Morando no Canadá, Jacaré do É o Tchan relata vida pacata
Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, vira figurante de filmes fora do Brasil

Edson Cardoso tem dois filhos e é casado com Gabriela Mesquita. Ele comentou sobre a homenagem feita pelo Domingão do Faustão

x-cantor do É o Tchan, Edson Cardoso, mais conhecido com Jacaré, atua como figurante em filmes no Canadá e em campanhas publicitárias. Em entrevista ao Gshow, Jacaré contou um pouco da vida fora do Brasil. “Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa”, ponderou.

Edson Cardoso tem dois filhos e é casado com Gabriela Mesquita, a qual o ex-É o Tchan usou a entrevista para exaltar e explicar um pouco sobre a dinâmica de sua família. “Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor”.

Sensação dos anos 1990 o grupo de axé É o Tchan é dono de hits eternos como Na Boquinha da Garrafa e Segure o Tchan que são até hoje parte da trilha sonora do carnaval e várias festas brasileiras. Ainda na entrevista concedida ao Gshow, Jacaré expressou sua felicidade com a homenagem feita pelo Domingão do Faustão, que exibiu os melhores momentos do É o Tchan no programa.

“Ir ao Domingão sempre representou reconhecimento de um trabalho. Certamente, assim como eu, todos artistas se sentem muito honrados por ir lá. A vez que mais me marcou foi a primeira, no final de 1995, o grupo ainda tinha o nome Gera Samba. O programa foi gravado e não ao vivo, como de costume e ainda era no antigo Teatro Fênix. Outra vez que também amei ter sido convidado, e umas das últimas que participei, foi no quadro da ‘Pizza do Faustão”, comentou Edson.

“Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (na Turma do Didi [1998-2010]), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator”, lembrou o eterno Jacaré.

Morando no Canadá, Jacaré do É o Tchan relata vida pacata




Comentários