Call of Duty 2 Big Red One (PC-DownLoad)

 

Call of duty 2 big red one-capa/cover game

Call of Duty 2 Big Red One PC Download

"Call of Duty 2: Big Red One" é um jogo de tiro em primeira pessoa para GameCube, PlayStation 2 e Xbox desenvolvido pela Treyarch e lançado pela Activision. 

Esta é uma história paralela / estendida do jogo original "Call of Duty 2", que foi lançado para PC e Xbox 360 no mesmo ano. 

Big Red One difere de outros jogos da série Call of Duty por se concentrar em uma formação Aliada na Segunda Guerra Mundial: a 1ª Divisão de Infantaria do Exército dos EUA. , Vermelho primeiro.

O jogo cobre a parte da divisão na Campanha do Norte da África , a invasão da Sicília , o desembarque na Praia de Omaha na Europa e se movendo para o leste, e eventualmente cruzando a Linha Siegfried para a Alemanha.

Cada capítulo é encerrado em livro com filmagens de período do Canal Militar, com narrações cortesia deMark Hamill (que apareceu no filme de Sam Fuller The Big Red One ), imitando um documentário da Segunda Guerra Mundial.

>>DOWNLOAD CALL OF DUTY BIG RED ONE:


O jogo apresenta vários atores da minissérie da HBO Band of Brothers , incluindo Michael Cudlitz , James Madio , Frank John Hughes, Richard Speight, Jr. , Ross McCall, Rick Gomez e Rene Morono. 

A capa da caixa apresenta o ator Stephen Saux. A história e os personagens foram escritos por Aaron Ginsburg e Wade McIntyre.

Na América do Norte, ele foi lançado posteriormente como parte de um pacote de compilação intitulado Call of Duty: Legacy apenas para PlayStation 2. 

O pacote incluía Call of Duty: Finest Hour e Big Red One. A Collector’s Edition também foi lançada para Xbox e PlayStation 2.

:arrow: Campanha do Game (Campaign Game)

Call of Duty 2: Big Red One


Em Call of Duty 2: Big Red One , o jogador assume o papel do soldado americano Sgt. Roland Roger da 1ª Divisão de Infantaria durante todo o jogo, exceto em um nível em que o jogador assume o papel do irmão de Roger como um artilheiro em uma missão de bombardeiro .

O jogo inicia o jogador em um nível de tiro tutorial chamado " We Been Through Worse ", que está localizado em algum lugar em Maubeuge, França. O próximo nível é um flashback que ocorre durante a invasão da Argélia na Batalha de Oran chamado " Batismo de Fogo ", e logo de volta para onde o tutorial parou.

O personagem é liderado pelo Sgt. Glenn Hawkins ao lado dos outros soldados do esquadrão de Hawkins. A 1ª Divisão de Infantaria segue para o Passo de Kasserine, avançando pelas linhas alemãs, ajudando a limpar um campo minado e recapturando vários obuses americanos.

O esquadrão continua em Kasserine, limpando a região das tropas alemãs. O Big Red One continua a pressionar o avanço, e o jogador assume o controle de um tanque no qual Pvt. Rogers está disparando a arma principal. Após terminar a campanha na África, o jogador participa de uma missão de bombardeiro a bordo de um B-24 Liberator sobre o Mediterrâneo.

A campanha italiana começa com a " Operação Husky " com a Batalha de Gela, durante a qual o esquadrão resgata membros da 82ª Divisão Aerotransportada. Em Piano Lupo, a 1ª Infantaria enfrenta novamente a oposição da Divisão Panzer Hermann Goering, que havia derrotado na África....LEIA MAIS

>>call of duty 2 big red one PC Download


Comentários