Cheats/Codes-Call of duty 2 Big red One

Cheats/Codes-Call of duty 2 Big red One
 

Cheats Call of Duty.

Invencibilidade

Mantenha pressionado L1 + R1 e pressione Triângulo, Quadrado, Círculo, X, Triângulo, Quadrado, Círculo, X na tela de seleção de capítulo

PS2 | 

Desbloquear Todos Os Níveis
Na tela de seleção de capítulo, segure L1 + R1 e aperte Cima (2x), Baixo (2x), Esquerda (2x), Direita (2x), Quadrado, Direito, Quadrado, Direito, Quadrado . Todos os níveis serão desbloqueados.



PS2 |

Nível Extra

Opções de jogo

R1, R1, L3, R3, Quadrado, Quadrado, Círculo

GameCube | Enviado por Luis

Desbloquear Todos Os Níveis

Na tela de seleção de capítulo.

Segure L + R e aperte Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Esquerda, Direita, Direita, B, Direita, B, Direita, B. Todos os níveis serão desbloqueados.

Também enviado como:

segure L + R e pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Esquerda, Direita, Direita, X, Direita, X, Direita, X

Xbox | Enviado por will crisp Bristol

Cheats/Codes-Call of duty 2 Big red One


Munição Ilimitada

Para obter munição ilimitada, basta inserir 2ndsquad como um nome de perfil.

ed. nota: este código também foi enviado inúmeras vezes para Brothers in Arms: Earned in Blood. Parece improvável que esses jogos usem o mesmo código de trapaça, mas ele foi enviado várias vezes para ambos os jogos, portanto, o incluímos aqui. Vale a tentativa!

Xbox | Enviado por alex

Seleção De Nível
Segure L + R e pressione Cima (2), Baixo (2), Esquerda (2), Direita (2), X, Direita, X, Direita, X

PS2 | Enviado por will crisp Bristol

Munição Ilimitada

Para obter munição ilimitada, basta inserir 2ndsquad como um nome de perfil.

ed. nota: este código também foi enviado para Brothers in Arms: Earned in Blood. Parece improvável que esses jogos usem o mesmo código de trapaça, mas ele foi enviado várias vezes para ambos os jogos, portanto, o incluímos aqui. Vale a tentativa!

PS2 | Enviado por D \ G holt


Sempre Tenha Munição

Use as armas dos alemães e você nunca ficará sem munição porque você sempre pode tirar a munição de seus inimigos mortos.

CALL OF DUTY 2: BIG RED ONE GLITCHES


Xbox | Enviado por RICK R.

Munição Grátis De Seus Próprios Caras

Se você atirar em seus próprios homens, receberá uma penalidade de fogo amigo, mas se você pressionar "A" (para agressão) muito próximo à esquerda ou à direita de um personagem menor, eles morrerão eventualmente e você poderá obter sua munição. (Nota: isso funciona em qualquer lugar onde haja um
personagem indigno do seu lado.)

CALL OF DUTY 2: DICAS DO BIG RED ONE


GameCube, PS2, Xbox | Enviado por eagle eye & asingleshot

Pontos De Atirador Multijogador

Praça da Cidade

Quando você joga um jogo ctf na praça da cidade como Axis, gere e tire seu atirador. Corra ao longo do lado esquerdo do mapa, entre na primeira porta do prédio à sua esquerda. Quando você sai do outro lado, você está olhando para um prédio alto onde os aliados podem atirar. 

É o prédio com o panzer nele. Fique do seu lado esquerdo ao longo dos edifícios até chegar a uma escada que leva a uma porta. Agache-se atrás das escadas, certifique-se de ver todo o edifício e a estrada do lado esquerdo e atire para longe.

Cassino

Este é outro bom local para atirar, mas você pode precisar de 2 ou 3 pessoas para cuidar de suas costas. Quando você entrar no mapa, pegue seu rifle de atirador. No meio do mapa, do lado direito do tabuleiro, há um prédio enorme. 

Vá em direção a ela e procure as escadas. Suba as escadas até chegar ao último andar. Você pode atirar de lá ou pode entrar no prédio. Existem apenas 2 maneiras de chegar ao topo: pelas escadas do lado dos Aliados ou do lado do Eixo, há outro poço de escada.

Bucholz

Quando estiver no eixo, tudo o que você precisa é de 3 pessoas para impedir que os Aliados recebam sua bandeira. Você precisa de 2 atiradores neste local. Quando você desova, corra em direção à grande colina que é a maneira mais rápida de pegar a bandeira aliada. 

No caminho para lá, procure o prédio destruído, que é o último prédio à sua direita antes de começar a subir a colina. Há uma árvore encostada no prédio e um monte de terra ao lado da árvore. Você e outra pessoa de sua equipe devem ir e se deitar lá com rifles de precisão. 

Uma pessoa atira em pessoas descendo a colina e a outra olha para a esquerda e se certifica de que ninguém atravessa o caminho do lado esquerdo. Se o lado aliado decidir trazer um tanque, peça a um colega de equipe que traga um blindado para protegê-lo. 

Quando você tiver essa posição defensiva mantida, envie o resto de sua equipe para pegar a bandeira dos Aliados.

GameCube, Xbox | Enviado por D \ G holt

Sempre Tenha Munição

Use as armas dos alemães e você nunca ficará sem munição porque você sempre pode tirar a munição de seus inimigos mortos.

Comentários