João Montez é o novo proprietário da "Querido, Mudei a Casa!"

Manuel Luís Goucha anunciou esta terça-feira (8), João Montez como o novo anfitrião do Querido, Mudei a Casa! . O plano tem 23 temporadas.

João Montez tem uma carreira de 6 anos na TVI e uma carreira de quase 30 anos, sendo esta a primeira vez que participa sozinho num programa de destaque. O apresentador do programa apareceu frequentemente nas antenas da Quatro através do programa Somos Portugal e fazia uma palestra na TVI no sábado com Mónica Jardim.

João Montez foi um dos finalistas do Curto Circuito da SIC Radical, proposto por João Paulo Sousa, Maria Botelho Moniz e Carolina Carolinas, mas não conseguiu conquistar o primeiro lugar. No entanto, nada é um obstáculo. 

Poucos meses depois, o ator voou também para a SIC para participar em algumas actuações em Mar Salgado, e veio para Beirais via Welcome from RTP1.

No mesmo ano, o apresentador estreou-se na antena da TVI de Ora Acerta, um programa de madrugada onde o telespectador pode ganhar vários prémios e passou pouco tempo a fazer várias apostas na antena da TVI.

Minha primeira estreia na SIC Mulher em Querido, mudei de casa! É uma antena de TVI lançada por Gustavo Santos em 2014. Já Cristina Ferreira é a responsável pela tomada de decisões relacionadas aos talentos da empresa, e esse formato mudou novamente o moderador.

fonte: https://espalhafactos.com/


DADOS DE IMAGEM:





Comentários