Quem Coloca Aliança de Noivado/Cerimonia de Noivado!

aliança de noivado
cerimonia de novado


⇰9 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE ORGANIZAR UMA CERIMÔNIA DE NOIVADO!

O primeiro passo dos preparativos do casamento, o caminho para o casamento se torna mais formal com a cerimônia de noivado. As cerimônias de noivado, organizadas em diferentes formas, baseadas em famílias e costumes, podem ser realizadas de maneiras simples ou extravagantes. Como você pode organizar a cerimônia de noivado individualmente em sua casa, também poderá obter ajuda dos planejadores de eventos para torná-la mais profissional. Os casais que desejam uma cerimônia de noivado mais sofisticada, elegante e completa certamente se beneficiam do trabalho com um organizador de eventos. Você pode ler todos os detalhes aos quais precisa prestar atenção antes de organizar seu envolvimento e fiNnalizar seu evento, tomando medidas conscientes.

Primeiro Passo: "Pedindo a mão da mulher

Pedir a mão da garota é um dos momentos mais bonitos, tensos e emocionantes para os casais. Mesmo que a frequência cardíaca acelere, após "pedir a mão da menina em casamento", são dados os primeiros passos para o noivado e as datas são determinadas pelos mais velhos da família. O período de noivado, o último passo dado antes do casamento, é um período muito importante para casais e famílias. Durante esse período, pais e casais se conhecem melhor e se acostumam ao processo de parentesco.

Preparativos para o noivado

Depois que a cerimônia de pedir a mão da menina passa sem problemas, os preparativos para o noivado são acelerados. Existem vários detalhes a serem considerados no compromisso. Entre estes estão itens como; a bandeja de noivado, os anéis de noivado, a cerimônia interna ou externa, o vestido de noivado, a lista de convites, os presentes a serem entregues, os convites, o cabeleireiro, o fotógrafo, os sapatos de noivado e os cartões das festas de noivado. Você pode trabalhar em todas essas preparações, mas também pode aproveitar o período de preparação com a ajuda de uma empresa de eventos.

ANÉIS DE NOIVADO

A seleção dos anéis, uma das fases mais importantes dos preparativos para o noivado, geralmente é realizada por casais, sozinhos ou juntos com as duas mães. A seleção deve ser feita com cuidado, pois os dois pares de anéis de noivado serão usados ​​como anéis de casamento por toda a vida. Deve ser escolhido um modelo de anel que possa ser especialmente apreciado pelos homens. Caso contrário, você deve estar ciente de que homens que não gostam do modelo de anel ou que não gostam de usar anéis podem não usá-lo por um longo tempo.

Se você gosta de simplicidade, pode optar por ficar longe de modelos extravagantes. Mas como as noivas em geral preferem modelos mais elegantes e atraentes, os homens geralmente precisam se adaptar a essa situação. Com a decisão mútua dos casais, você também pode procurar produtos personalizados ou o design dos seus sonhos.

Bandeja de noivado

A bandeja de noivado, que geralmente é de responsabilidade das futuras noivas, é outra preparação a ser dada a devida atenção e cuidado. Você pode escolher modelos que refletem seu gosto entre as centenas de tipos de bandejas de noivado. Você poderá projetar ou comprar caixas para os anéis que apresentarão os anéis nas bandejas de noivado com adornos de flores, tule, pedras brilhantes, miçangas ou outros acessórios. Lembre-se também de incluir uma tesoura elegante para cortar o cordão.

Presentes de noivado

Não se esqueça de distribuir presentes para quem comparecer à cerimônia, que sempre os lembrará do seu dia feliz. Existem muitos presentes de noivado a serem apresentados de acordo com gostos e orçamentos. O primeiro deles é; um baú de joias, um espelho, sabão, um pote de café em grão, bolsas de pedra coloridas, sabores florais e colônias. Considerando a sua situação financeira, você pode pedir quantas lembranças de presentes o número médio de convidados ou optar por criar itens originais comprando materiais. Não se esqueça de colocar etiquetas minúsculas nos presentes que você e o nome do seu noivo foram escritos.

Doces de noivado


Você pode oferecer doces de noivado para adoçar o paladar de seus convidados. Doces de noivado com centenas de variedades são oferecidos em diferentes faixas de preço. Se desejar, você pode fazer um pedido especial de doces ou encomendar on-line em sites confiáveis. Se você deseja criar esses doces em casa, pode facilmente preparar barras de chocolate que você e seus convidados irão gostar, elegantemente decorados com tule ou outros acessórios coloridos.

Trata de noivado

Certamente, trata-se de um dos preparativos mais significativos para o engajamento, com várias opções. Se você está pensando em comemorar em casa, a escolha do menu é inteiramente sua. Mas se você estiver planejando organizá-lo em um local como um hotel, um café ou um restaurante, precisará escolher entre os menus que o local oferecerá. Se você optar por sediar sua cerimônia de noivado em um local, você definitivamente precisará perguntar às pessoas responsáveis, como e onde a refeição é preparada, sua frescura e até mesmo provar com antecedência.

Na cerimônia de noivado que você organizará em casa, poderá colocar a comida como um buffet aberto e, portanto, evitar os problemas do serviço. Assim, você não precisa se preocupar com o que seus convidados irão comer. Geralmente você deve incluir alimentos leves e salgadinhos no seu menu. Você não deve cozinhar pratos tipo ensopado ou muito oleosos para evitar possíveis incidentes. Se desejar, você pode incluir no seu menu pratos leves como; aperitivos, pãezinhos, frios, bolos, sobremesas ou canapés.

Vestido De Noivado

O vestido de noivado, que tem um lugar importante especialmente para a futura noiva, está disponível com milhares de variedades nos últimos anos. Você pode escolher o vestido de noivado como um modelo simples ou mais exagerado, dependendo de onde você realizará a cerimônia. Se você pretende organizar seu noivado em casa e entre a família, pode escolher um modelo mais simples. Mas se você convidou um grande número de convidados para a cerimônia e o fará em um ambiente como um hotel, uma piscina ou um salão de festas, você definitivamente deve escolher um modelo mais chamativo.

Se o vestido é longo ou curto, depende de você, é melhor escolher um design mais longo e elegante em geral. Não esqueça de fazer o cabelo e a maquiagem de acordo com o modelo do seu vestido. Além disso, é importante garantir que o terno do noivo e o vestido da noiva estejam em harmonia.

Hoje, os locais preferidos para cerimônias de noivado fora de casa são os salões de baile ou as margens dos hotéis. Dependendo da quantidade de convidados, pode ser necessário organizar uma sala pequena ou maior. Se você estiver organizando um hotel, deverá ver o espaço reservado com antecedência e descobrir o que está incluído nos serviços. Você pode economizar no seu orçamento incluindo itens como a banda, o fotógrafo ou a apresentação da comida no seu pacote de noivado.

Comentários