Maneiras de Como Acabar com o Suor na Virilha



☺06 DICAS PARA SOLUCIONAR SUOR NAS VIRILHAS (ARTIGO PARA ELAS)


E enquanto suor de virilha é algo que os homens assumem que eles têm o monopólio, as mulheres não estão isentas de se sentir um pouco suadas neste região em um dia mortalmente úmido. 

Vamos ser realistas. Se você está suando no ginásio , apressando-se no trabalho, ou sentado no trânsito por um periodo muito longo, as tempestades de verão inevitavelmente tornam o andar de baixo úmido. E apesar de não gostarmos de discutir isso, não há nada de antipático nisso. Então, vamos parar de bater em torno do arbusto e abordar a situação, não é?

→SE NÃO QUISER LER O ARTIGO, ASSISTA AO VÍDEO:


Nós suamos porque é quente, puro e simples. Isso acontece com todos nós. Mas algumas pessoas podem ser mais propensas a suar na região púbica do que outras.


Embora haja provavelmente alguma predisposição genética, mulheres com excesso de peso ou mulheres com excesso de pêlos pubianos suam mais do que as mulheres magras com menos cabelo", Segundo o departamento de obstetrícia e ginecologia e saúde da mulher no Sistema de Saúde de São Caetano/SP, diz.

O Pubes são uma faca de dois gumes.


O pêlo púbico aprisiona as bactérias e retira a umidade da pele por baixo - muitos ginecologistas recomendam que se mantenha algum ao redor para que a vagina permaneça seca e saudável. Mas seu papel pode sair pela culatra em um dia quente.

"O pêlo púbico aprisiona as bactérias, que podem causar suor excessivo e odores potencialmente ruins", diz especialistas. Se você está se movimentando muito e se depara com suor de virilha é um sinal de problema, tente parar e ficar quieta, veja se diminui e se ajuda, os especialista sugerem fazer a raspagem total na região púbiana e virilhas para tentar sanar o probelma, lave as mãos antes e usar uma nova lâmina de cada vez para evitar a transferência de bactérias.

>>VOCÊ PODE LER TAMBÉM:

O que você veste é importante.


Você também pode fazer alguns ajustes simples de estilo de vida para ajudar a reduzir a transpiração púbica (virilha)
  • usar roupas de baixo respiráveis , 
  • evitar calças sufocantemente apertadas , 
  • trocar de roupa de treino suada e roupas de banho molhadas o mais rápido possível e evitar o uso diário de cuecas. Essas coisas contribuem para irritar os sintomas vaginais "
  •  Resumindo: use roupas leves e arejadas e mude sua roupa interior quando elas ficarem realmente suadas.

O que funciona para as axilas não funciona para a virilha


Embora pareça lógico passar um pouco de antitranspirante lá embaixo, a maioria dos médicos não recomendam aplicar nada em sua região pubiana porque você arriscar irritar a pele sensível, tanto externamente como internamente, e interromper o ambiente natural de bactérias se algo entrar em você. 

Eles advertem contra o uso de sprays perfumados para mascarar o mal cheiro "Estes produtos podem matar algumas bactérias odoríferas indesejadas; no entanto, isso pode causar o crescimento excessivo das bactérias restantes"

A área pubiana tem muitos tipos diferentes de bactérias e, se deixadas sozinhas, elas se equilibram naturalmente. Não se recomenda o uso de cremes - como creme antitranspirante ou creme para assaduras, e estes são uma sugestão favorita. em alguns fóruns on-line - 

"eles não mostram grandes resultados em termos de prevenção de suor ou odores, e são confusos e desconfortáveis ​​para a maioria das mulheres".

Mexer com o equilíbrio bacteriano nas áreas pubianas pode levar a problemas maiores do que uma simples calcinha úmida.


Quando os produtos matam algumas bactérias e permitem que outros se proliferem, isso pode levar a infecções bacterianas ou fúngicas , que acabarão sendo muito mais desconfortáveis ​​do que um pouco de suor. Os ginecologistas são tipicamente anti-colocar qualquer coisa dentro ou em torno da vagina.

Se tudo que você tentar, não funcionar, e você quer tentar qualquer coisa que possa ajudar, existe muitos remédios caseiros como recomenda a aplicação de pó à base de amido de milho finamente moído . Ele pode ajudar a secar a área e não traz nenhuma questão controversa sobre saúde, assim como pó de talco.

Comentários