Ser Excluido da Familia-Consequências no meio familiar e social

Ser Excluido da Familia-Consequências no meio familiar e social
Ser excluído da família é uma dor sem precedentes!

😡Me sinto excluída da minha familia!
➽Consequências da exclusão na família e no sistema social.

A família é um sistema onde a inter-relação de seus membros gera muitas forças e o que afeta você afeta a todos, indiscutivelmente, quer estejamos conscientes ou não. 

A família, embora não a conheça, tem uma consciência familiar conhecida como: alma da família que mantém todos os eventos vividos de seus membros de muitas gerações anteriores; Uma de suas funções é monitorar e evitar mais consequências adversas devido à exclusão, omissão ou esquecimento de qualquer um dos membros da memória da família, impressos no DNA ou genética de todos os membros da família.

A alma ou consciência da família reúne todos os pensamentos, emoções e sentimentos de todos os membros da família, vivos e mortos; que a memória permanece cuidar ativo para as gerações futuras de arcar com os eventos que não poderiam resolver (separações, infidelidades, abortos, estupro, incesto, segredos, homossexualidade, doença grave, morte, abandono, orfandade, incapaz de ter filhos, alcoolismo, toxicodependência , etc.) para que um membro da família da nova geração viva, reconheça, cure e transcenda.


⇨ me siga no Instagran, siga AQUI

Devido à disfuncionalidade em que a humanidade vive, costumamos excluir muitos membros da família porque, à primeira vista, eles foram maus exemplos de comportamento inadequado ou simplesmente porque não merecem pertencer à família; há também o caso de exclusão por lealdades familiares (inconsciente) para aqueles que não são nomeados ou mencionados. 

Casos como: O tio ou avô alcoólatra, o bisavô que não honrar a bisavó se casou com ela e deu seu nome à haste, o cara que desperdiçou a herança e à esquerda na rua com o resto da família, o irmão do avô assassinado em sua defesa ou não, o primo que mudou sua religião, o parente que é chamado "a ovelha negra da família, o parente que é menos estudado e sem recursos", etc.

Se revisarmos nossa história familiar, perceberemos quantos membros excluídos existem, um assunto que passa despercebido e ignorado, e é por isso que muitas conseqüências negativas recaem sobre o sistema familiar. 

>>ASSISTA AO VÍDEO TAMBÉM!



Nós ignoramos que, excluindo um membro da família que estamos transgredindo uma Ordem ou lei Divina , o universo que é da perfeita Ordem, não exclui ninguém; precisamente por causa dessa vida ruim (excluindo membros da família, amigos, grupos etc.), essa falta de ordem impede que o amor flua, e nós nos envolvemos nos destinos daqueles excluídos.

Eu diria que o maior defeito do ser humano é a exclusão; sempre apontando, julgando, separando, excluindo, comparando, tudo isso traz grandes efeitos negativos porque estamos todos unidos ou energeticamente ligados, criados a partir da mesma essência; somos um grande elemento do universo, uma pequena partícula do grande TODO que o contém.

Não estar ciente de sua grandeza interior excluir concorrentes, tentando sempre certo, fingir que a sua maneira de pensar é o único e correto em acreditar que a sua religião é verdadeira, que sua inteligência é único, o seu mundo É exclusivo.

Dentro das consequências da exclusão no sistema familiar estão: Repetição do destino do excluído, doenças devidas a culpa ou ressentimento entrincheiradas no sistema familiar, vícios em outros membros para anestesiar a dor da exclusão, falha nos relacionamentos falta de energia familiar, etc. 

Isso é gerado a fim de tornar consciente este evento (exclusão) e integrar esse membro na memória do coração e da família, uma vez que ele sempre pertenceu ao sistema, mesmo que ele não seja reconhecido. 

Toda pessoa nascida em uma família tem o direito de pertencer, assim como todo homem que gera um filho mesmo que ele não o reconheça ou o crie, que o homem pertence a essa família porque ele deixou a semente (filho) naquele sistema,

Beth Amancia-Assistente Social-SP diz: "Sempre que uma pessoa é excluída, o sistema familiar é perturbado e inconscientemente pressionado para obter uma reparação. Porque quem foi separado ou excluído dessa maneira será imitado mais tarde por um descendente, sem que ele tenha consciência disso. Esse descendente se sente como o excluído, comporta-se como ele e muitas vezes acaba como ele ".

Agora, assim como há consequências para a exclusão de um membro da família, assim como acontece no nível da humanidade que tem uma consciência ou alma coletiva, comumente chamado inconsciente coletivo (onde se encontram os pensamentos, emoções e sentimentos humanidade / memória colectiva), essas consequências são a grande crise de valores, guerras políticas e econômicas que são produto das grandes exclusões em que estamos imersos, como a exclusão de gênero, filosofia de vida, crenças religiosas vivendo e os políticos onde, ao fazê-los prevalecer, não importa passar um sobre o outro, bem como violar os direitos dos outros, desde que prevaleça um certo setor político, social, religioso ou econômico.

No que você focaliza, cresce e precisamente o que fazemos ao julgar certos comportamentos, nós os fazemos proliferar (sem estarmos conscientes) para que nos tornemos conscientes do que criamos com nossos pensamentos, palavras e sentimentos em relação a um certo grupo; vemos na sociedade como a diversidade de gênero aumentou - muitas pessoas são críticas; vemos que a violência contra as mulheres aumentou consideravelmente em muitos países que identificamos como machismo, com isso aumentamos o número de "vítimas"; Vemos a diversidade das religiões, algumas afirmam ser melhores que outras, e como isso pode ser viável se se assumir que aquela que elas fazem conhecer é Deus? Deus é um. Deus, o Universo não exclui ninguém, o sol nasce para todos igualmente e sem condições.




Esta crise da humanidade é baseada em crenças arcaicas que temos arrastado como verdade absoluta, sem considerar que as gerações anteriores tinham o seu modo de pensar de acordo com o tempo que viviam e a pouca ou nenhuma informação disponível. 

E o que acontece? Esses ancestrais, crenças obsoletas e crises gerando são aqueles que receberam uma herança, crenças errôneas que deve curar e transcendem ( "erros dos pais será pago até 4ª Geração."); não podemos esperar melhores resultados na vida fazendo o mesmo que nossos ancestrais; É necessário rever o esquema de crenças e ajustá-lo à realidade hoje que temos mais conhecimento.

Devemos continuar a repetir os mesmos erros da nossa ascendência familiar e personagens históricos, o universo está ajudando a promover uma nova consciência, onde prevaleça o amor incondicional, amando -nos primeiro a amar os outros, de modo que a partir desta nova exclusão consciência não faz sentido, faz parte dos erros do passado; hoje brilha a esperança de herdar a paz, o amor, a alegria, a bondade e tudo de melhor para as novas gerações. Trabalhe pela sua mudança de consciência, seus filhos e netos vão gostar disso.

"Eu reconheço e levá-la em meu coração a todos os membros que fazem parte do meu sistema familiar, incluindo todos os membros em algum momento ignorância, orgulho, o ressentimento, a inveja e infundadas julgamentos foram excluídos, bem como os membros que se auto eles excluíram, suas memórias vivem em mim ". Marcos Vilela
forte abraço e até o próximo post! 
⇨ me siga no Instagran, siga AQUI

Comentários