Dicas Para Limprar Alianças de Prata!

limpar alianças de prata
limpar alianças de prata
>>Se não quiser ler o artigo assista ao vídeo!


Aprendas dicas de como limpar anéis e alianças de Prata!

Às vezes acontece que os anéis de prata perdem o brilho ou escurecem com o tempo e nos perguntamos como limpar os anéis de prata . O fato de isso acontecer dependerá em grande parte da atenção que damos aos nossos anéis e do cuidado que aplicamos. Se armazenarmos os anéis bem em estojos ou panos separadamente, em local seco e não expostos à luz, e depois de limpá-los com uma camurça limpa, os anéis serão bem cuidados e levarão muito mais tempo para perder o brilho (ele sempre permanecerá sempre em um estado fantástico) . Por outro lado, muitas vezes devido à correria ou por qualquer outro motivo, não seguimos os cuidados adequados ou tão bons quanto gostaríamos. E é aí que causa a perda de brilho ou fica preta.

Mas não se preocupe, porque, como quase tudo na vida, esse problema tem uma solução. Saber limpar anéis de prata é fácil e simples através de algumas dicas pequenas e úteis . Você pode fazer isso sozinho em casa, sem a necessidade de aparelhos ou produtos muito sofisticados ou caros, para não ter mais desculpa para mostrar seus anéis limpos e brilhantes. Lembre-se de que, para certos tipos de anéis, aqueles que têm um valor especial ou são muito delicados, é sempre melhor levá-los a especialistas profissionais. Isso garantirá que seu anel não sofra danos ou arranhões.

Dicas para limpar alianças de prata com limão e bicarbonato de sódio!

Com este truque simples, você pode limpar seus anéis de prata com muita facilidade e em casa . Para fazer isso, você precisará dos seguintes produtos ou utensílios. Como você pode ver, é muito comum tê-los em casa ou comprá-los facilmente em qualquer supermercado.

Quais produtos e utensílios você precisa:
Um pouco de bicarbonato de sódio . Nenhuma marca específica é necessária, seja o que for que encontramos em nossa casa ou nos supermercados.
Um pouco de limão . 

⇒LEIA TAMBÉM:
  1. Quem Usa Aliança Preta? Anel de noivado preto, você aceitaria?
  2. Quem deve levar as alianças na cerimonia?
  3. como escolher aliança de casamento!

Não deve ser suco de limão ou outras bebidas preparadas, mas algum líquido extraído diretamente do próprio limão

água morna . Toque em água ou córrego.
Uma tigela ou tigela.
Uma escova de dentes macia. Lembre-se de que as cerdas são macias para evitar arranhar a joia.
Papel absorvente , que todos temos em nossas cozinhas.
Um pano limpo e seco .

Passos para limpar os anéis de prata.

Depois de termos todos os produtos e utensílios, podemos começar a trabalhar.

Primeiro, esprememos um pouco de limão sobre um pouco de bicarbonato de sódio . Você verá que é feito um tipo de macarrão. Bem, essa é a pasta que usaremos para limpar os anéis de prata. Cubra o anel com a pasta e esfregue suavemente . Se o anel tiver recessos complicados, podemos usar a escova de dentes para alcançar todos os locais.

Depois que a pasta é esfregada com o anel, removemos a pasta de bicarbonato com um pouco de papel e colocamos o anel na tigela de água morna para terminar de remover todos os restos. Feito isso, retiramos o anel e secamos com o papel absorvente para que fique muito seco. Como o papel absorvente permanece úmido, sempre fazemos uma segunda etapa, que consiste em terminar de secá-lo bem com um pano seco .

Duas dicas importantes. Limpe cada anel, um por um, para evitar que, quando estiverem na tigela ou você os esteja manuseando, possam ser danificados ou arranhados. E a outra é que você seca muito bem o anel antes de guardá-lo novamente. Desta forma, você evitará que os restos de água possam causar alguma oxidação depois de não ter secado bem.

COMO LIMPAR ANÉIS DE PRATA COM SABÃO NEUTRO?

limpar anel de prata

Outro truque simples para saber como limpar anéis de prata é simplesmente usar água e sabão neutro . Gostamos mais do conselho de bicarbonato de sódio com limão. Principalmente porque o próprio limão tem propriedades que removem facilmente a ferrugem (se houver). Mas também o sabão neutro é um método muito útil e ainda mais fácil que certamente funcionará para você.

É muito fácil. Você só precisa esfregar a escova de dentes um pouco com a barra de sabão neutro. Quando um pouco de espuma começa a sair, limpamos e esfregamos o anel levemente por todos os lados . Depois de alguns minutos, lavamos o anel na água morna para remover os restos de sabão. E depois secamos com papel absorvente e pano seco. Você verá como seu anel recupera aquele brilho de prata que tanto gostamos.

Bem, estas são as nossas dicas neste post para que você possa saber rápida e facilmente como limpar anéis de prata. Em outros posts, daremos outras dicas para saber como limpar outros tipos de jóias. Esperamos que tenham gostado!
Gostou deste artigo? Certamente você também gosta de nossos anéis.

CLIQUE AQUI PARA OFERTAS DE ALIANÇAS!!

Comentários