Quem deve Levar aliança de Casamento? Saiba Mais



☺quem leva aliança de casamento

Quem leva as alianças? Com certeza você já se fez essa pergunta. Porque nem toda família possui crianças e muitas vezes convidar filhos de amigos não parece ser a melhor opção. Mas hoje em dia tudo passou a ser permitido. Além das fofuras infantis, que encantam a todos com suas inesperadas reações, existem outros modos de apresentar o símbolo maior da união sem que o noivo tenha que tirar a caixinha do próprio bolso. Assim, vamos avaliar o que pode se transformar até em uma atração para seu casamento.

☺Quem leva as alianças?

Para noivos criados à moda antiga, as avós tão queridas podem ter esse papel de destaque. O inconveniente fica por conta da mobilidade que elas possuem e pelo fato de que elas não assistirão a cerimônia por completo. Vale a pena analisar os prós e os contras. E, claro, se todos vão ficar felizes com isso. Outra opção é pelo pets. Se um de vocês possui um cão treinado, pode ficar muito bacana. 

Em primeiro lugar é bom saber que essa opção só é válida se você for se casar num espaço que permita essa escolha. Se quiser ser ousada, que tal um coruja para essa função? Então comece a pensar nisso!
Você pronta para as alianças

⇒LEIA TAMBÉM:



Então, seja qual for sua escolha para essa função, sua escolha de vestido de noiva tem que ser feita na Nova Noiva. Nossas coleções são perfeitas para noivas exigentes e sofisticadas. Seja qual for o estilo, horário e local de seu casamento, temos o seu vestido de noiva. Marque seu horário aqui e venha conhecer a Coleção Papillon. 

Enquanto escolhe o modelo que é a sua cara, você também pode escolher seus acessórios e sapatos. Assim você sai de nossa loja com o look pronto. Porque as noivas Nova Noiva têm direito a um atendimento completo!

Obrigado, forte abraço e sucesso, Marcos Paulo Vilela

COMPRAR ALIANÇAS LINDAS E BARATAS! CLIQUE AQUI

fonte deste artigo: www.novanoiva.com.br

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar e aumentar a discussão sobre o tópico do artigo, o BRamiguz agradece a sua colaboração!