Quem Usa Aliança Preta? Anel de noivado preto, você aceitaria?

Quem Usa Aliança Preta/ Anel de noivado preto


Eles dizem que o preto significa mal agouro, principalmente se for em algo tão simbólico como um anel né; aqui para gente que é do ocidente tem um significado de luto. Então, usar um anel de noivado preto é uma afronta à nossa tradição quando se trata de se casar. Mas, tornou-se uma tendência completa mundo afora.

Você se atreveria a seguir essa tendência? A verdade é que, apesar dessa idéia sobre a cor preta, o preto é um símbolo de sofisticação, poder e elegância.

Portanto, nem tudo é negativo com essa cor. De fato, no mundo da moda, a frase "o novo preto" se refere às " últimas tendências ", além de que para diferentes culturas um céu preto é um símbolo de boas colheitas. E nosso futuro casamento será uma excelente colheita...
No Oriente, a concepção do preto é que ele faz parte dos cinco elementos da natureza. É a cor das crianças, que faz parte do começo de tudo com a inter-relação natureza-universo.

Na China antiga, o preto era considerado o rei de todas as cores; A cor preta é portadora da força que nos dá espírito: Chi, que é o destino de uma pessoa, a arte de nosso projeto de personalidade, nosso talento e nossa vida contínua.

⇰LEIA TAMBÉM:
Você pode imaginar carregando em seu anel uma simbologia como esta?
Além disso, para a psicologia da cor chinesa, o preto não é inexistência, nem fim, nem morte, mas o retorno à origem, o momento comum antes de tudo e o impulso de criar, sentir ou lembrar um momento extraordinário , tão extraordinário quanto o dia em que nos casamos.

Convencido? Corra para perguntar ao seu namorado(a), noivo(a) marido ou mulher que o anel de noivado dele é preto. E que o melhor venha para ambos rsrs

⇒Significado dos anéis pretos

Para que esses anéis, alianças de cor escura sejam desejados para homens e mulheres , eles precisam de vários elementos que são muito atraentes para as pessoas.

Em algumas pessoas, o preto cai super bem. Com roupas desse tom, destacam um nível único de presença. Dando um grande fator de personalidade. Isso adicionado ao rolamento de alguns dos muitos modelos que existem de anéis e alianças pretos tornam a estadia mais nova.
É necessário citar quais são esses fatores determinantes para comprar os melhores anéis pretos para homens e o significado disso :
  • Simplicidade de design
  • Luz, graças aos poucos ornamentos que carregam na maioria desses anéis. e naqueles que carregam apenas um pequeno pedaço, também preto.
  • Para o público a quem eles são projetados e fabricados, um pequeno grupo comparado aos outros tipos de anéis é econômico. 
Porque poucas empresas de joalheria não apostam muito nessa categoria de anel, especialmente as mais prestigiadas. Somente as empresas não tão grandes o desenvolvem.

⇰LEIA TAMBÉM:
  1. Alianças, Quem Criou? Saiba de onde Vem os Principais Mitos!
  2. Quem deve levar as alianças na cerimonia?
  3. Quem compra aliança de casamento, homem ou mulher?
  4. como escolher aliança de casamento!
Temos vários anéis em que você pode se desfrutar em modelo e designe, uma aliança ou anel que cai perfeito em seus dedos!, clique e AQUI e que te falo mais



Comentários