Quem Compra Aliança de Casamento de Namoro

Quem Compra Aliança de Casamento de Namoro
Aliança de Namoro

Quem Compra Aliança de Casamento de Namoro

Olá seja bem vindo a mais um artigo Bramiguz blog no post de hoje vamos dar algumas dicas em vídeo e em post sobre aliança de casamento no namoro!

>>COMO COMPRA A ALIANÇA DE NAMORO!


>>USAR ALIANÇA DE COMPROMISSO NO NAMORO?!


⇰LEIA TAMBÉM:


☺COMPRAR ALIANÇAS PARA CASAMENTO: 8 ERROS COMUNS


Às vezes, encontramos casais que sofrem imprevistos, dilemas ou surpresas de última hora ao comprar alianças . Queremos poupar-lhe o susto e limpar o caminho das dúvidas, para que a missão de encontrar o anel dos seus sonhos seja a mais fácil possível. Hoje analisamos os erros mais comuns que você deve evitar , observe:

1. COMO MEDIR O TAMANHO DO SEU ANEL

A rotina diária, a estação do ano ou a temperatura são algumas das condições que podem variar o volume de nossos dedos.

Não tome o tamanho de manhã cedo , melhor à tarde quando estiverem mais dilatados e nunca sentirem que está muito apertado. É preferível que você gire, levante e abaixe levemente o anel até alcançar a articulação.

2. PROCURE SEMPRE AS ALIANÇAS MAIS BARATAS

Se você gosta do mesmo design e encontra uma grande diferença de preço, pare para pensar no que está comprando e no que eles oferecem.

Por exemplo, certifique-se que você sabe as diferenças entre o ouro em quilates 9 ou 18 , ou as vantagens de platina .

Além disso, descubra a composição das ligas, se a gravura das alianças estiver incluída no preço, nos serviços pós-venda, se eles tiverem o certificado do Processo Kimberley ...

Certamente você encontra faixas de casamento baratas que atendem aos requisitos importantes. Invista com sua cabeça!



3. SAIBA DAS PRÁTICAS

Sabemos que você não quer que um anel por toda a vida esteja desatualizado, mas não fique obcecado! Não tenha medo de escolher um design que você gosta por medo de sair de moda .

Muitas noivas lamentam não ter escolhido outra cor, algum desenho original ou mais diamantes por medo de usar ou se arrepender anos depois. Sempre escolha o modelo que você mais gosta; É um momento único e muito especial em sua vida e você sempre se lembrará com emoção, divirta-se!

4. ACREDITO QUE O PAR DEVE SER IGUAL

Muitos noivos nunca usaram alianças até o dia do casamento e se sentem mais à vontade com uma aliança simples. Às vezes, também acontece que, embora gostem do mesmo tipo de anel, os casais não concordam com a cor.

Atualmente, é muito comum ver casais de alianças que não são idênticas . Você pode escolher alguns detalhes juntos e personalizar os anéis ou escolhê-los com e sem diamantes ... Criatividade ao poder.
Você também pode gravar a mesma data nos dois toques. Inspire-se com estas 30 frases para alianças com as quais combina perfeitamente alianças.
5. TOMAR O ANEL DE COMPROMISSO COMO REFERÊNCIA

Se você não planeja usar seu anel de noivado diariamente, ele não precisa influenciar a cor da sua aliança. Pense que você irá usá-lo de vez em quando, se todas as jóias que você gosta em uma cor não são problema! Outra opção é escolher uma aliança bicolor, você ficaria surpreso ao ver o número de combinações possíveis e elas são lindas.

Dessa forma, você garantirá que, independentemente da aparência que escolher, sua aliança sempre se ajustará. Se você tiver dúvidas sobre qual mão a aliança é colocada , não se preocupe, nós o informaremos.

6. CONSELHOS DE TERCEIROS

Vivemos na era da informação e, antes de um casamento, as opiniões se multiplicam até o infinito. Muitas vezes prestamos atenção a pequenas opiniões técnicas e outras vezes a detalhes muito racionais. Ouvir conselhos é bom, mas não os deixe influenciar muito sua escolha.

Relaxe, encontre profissionais de confiança , experimente os anéis com calma e seja você mesmo.

7. ESCOLHA ONDE COMPRAR

Opte por uma loja on-line ou uma jóia física, antes de tudo, verifique se você sempre recebe seu anel com certificados e selos oficiais . Somente através deles você poderá garantir a originalidade de suas alianças, bem como a garantia laboratorial do quilate e da qualidade do ouro.

8. TEMPO DE ANTELAÇÃO PARA COMPRAR

Às vezes, a demanda por certas referências dispara e pode prolongar o tempo de espera; outras vezes, nosso tamanho mudou, a gravura não convence ... Em resumo, embora não seja usual, não espere para comprar alianças até o último minuto ; A recomendação de nossa parte é antecipar a compra pelo menos um mês.

As faixas de casamento são o símbolo mais importante no dia do seu casamento, quanto mais cedo você tem los ao seu alcance se sentir mais leve.

Por fim, também recomendamos o uso de alianças de porta únicas e originais, para tornar seu grande dia inesquecível.

Comentários