Dicas Para Limpar e Polir Alianças de Moeda!


limprar alianças de moeda antiga
limpar aliança de moeda!

Como limpar seu anel ou aliança de moeda em casa em menos em pouco tempo!

Não há nada como o brilho bonito de uma aliança e um anel e quando eles ficam maçantes, faz uma grande diferença. A solução para reviver sua joia é muito mais fácil do que você pensa e provavelmente tem tudo o que precisa em sua cozinha. Abaixo, mostramos algumas maneiras simples, rápidas e seguras de manter o brilho do seu anel de noivado!

Qual é a maneira mais rápida de limpar seu anel ou aliança usando os produtos que você já possui em sua casa?


Existem três produtos que você pode usar e provavelmente os tem em sua casa. O primeiro é o bicarbonato de sódio, que é macio e sua consistência não abrasiva o torna uma ótima opção para limpar todos os tipos de metais e pedras preciosas. Para limpar o anel, basta colocar um pouco de bicarbonato de sódio em uma tigela e misturar com água morna até formar uma pasta lisa. Tire o anel e use os dedos para esfregar delicadamente a pasta ao redor da pedra. Em seguida, lave o anel com água morna e seca com um pano sem fiapos.

Creme dental também limpa os anéis de noivado em caso de problemas. Tome um pouco e aplique em uma escova macia. Você pode até comprar uma escova para crianças, que possui uma cabeça menor e cerdas mais macias, o que as torna perfeitas para limpar um anel. Esfregue suavemente o anel sobre o pincel, depois enxágue com água morna e acabe secando com um pano sem fiapos.

Para uma limpeza ainda mais profunda, basta pulverizar um pouco de detergente líquido em uma escova de dentes. Se você usa um dos filhos, melhor ainda. Adicione um pouco de água morna, esfregue a pedra suavemente e depois lave com água morna e seca com um pano sem fiapos. Se o anel estiver especialmente sujo, deixe de molho em uma solução de água com detergente por meia hora antes de esfregar com a escova.


⇰LEIA TAMBÉM:

Dicas extras

Se você tiver algum tempo livre e quiser limpar bem o anel, use os métodos acima e deixe-o de molho em uma mistura de uma parte de amônia por três partes de água por meia hora. Pegue o anel e deixe secar ao ar livre. Com sessões regulares de limpeza, seu anel ainda terá o mesmo brilho de quando lhe foi dado!

Lembre-se de que existem alguns produtos que você deve evitar colocar em contato com o seu anel: spray de cabelo, esmalte e removedor de esmalte. Todos eles contêm produtos químicos que podem causar danos ao seu anel.

Lembre-se de tirar o anel quando tomar banho, lavar o rosto ou aplicar creme, para mantê-lo limpo e brilhante!

Assista a alguns vídeos que separei para você com mais dicas de como limpar alianças de moeda!

Limpando Alianças de moedas antigas!



Limpando aliança de moeda que escurece! dicas de como limpar!



Polir alianças de moeda, evitar oxidação, ficar sujando com cor verde e muito mais! utilizar batom e base de unha!


então é isso espero que tenha gostado do artigo! forte abraço e até o próximo post!

>>PARA COMPRAR ALIANÇAS DE CASAMENTO! CLIQUE AQUI




Comentários