20 Dicas de Como Acabar com o Chulé no Sapato

Dicas de Como Acabar com o Chulé do Tenis!
como tirar chulé do Tenis


Como Acabar com Chulé no sapato!

Dicas e truques úteis para ajudar a eliminar rapidamente o mau cheiro de sapatos e botas fedorentas.
Umidade e calor nos sapatos é o que causa as bactérias que criam o odor.

Sapatos fedorentos e / ou pés fedorentos podem ser não apenas irritantes, mas também uma fonte de vergonha intensa. O termo adequado para pés com mau cheiro é Bromidrose (cheiro de bactéria que cresce no corpo) ou Hiperidrose (transpiração anormalmente aumentada). É uma parte infeliz de um estilo de vida ativo, já que até o mínimo de suor, pode criar um par de sapatos fedorentos.

Embora a limpeza regular dos sapatos mate as bactérias e a lavagem dos pés os impeça de crescer, a realidade é que impedir a umidade usando um talco é a melhor solução.

Outras etapas para ajudar a evitar sapatos fedorentos incluem; lave os pés com sabão antibacteriano, use sapatos de couro limpos, meias de algodão e troque os sapatos diariamente e use um spray para pés de boa qualidade à noite.


>>PRINCIPAIS BUSCAS SOBRE ESTE TEMA:

  • como tirar cheiro de sapato guardado
  • como tirar mau cheiro de sapato de couro
  • como tirar chulé do tenis a seco
  • tirar chule sapato couro
  • bicarbonato no sapato
  • como tirar mau cheiro dos pés
  • como tirar cheiro do sapato de couro
  • como desodorizar sapatos

★Dicas para se livrar do odor de sapatos e botas

  1. Mantenha uma meia cheia de bicarbonato de sódio que tem um nó na parte superior dos sapatos durante a noite todas as noites.

  2. Polvilhe uma colher de chá de bicarbonato de sódio em cada sapato, agite bem para garantir que o pó penetre nos dedos dos pés e em toda a parte interna do sapato e deixe durante a noite.

  3. Adicione alguns cravos aos sapatos fedorentos e às gavetas fedorentasAmarre um punhado de dentes em um lenço e coloque em cada sapato. Deixe-os descansar por algumas horas, para calçados com cheiro excepcionalmente ruim, deixe o cravo por mais tempo, até que o cheiro desapareça. Você pode fazer o mesmo com sua gaveta de meias.

  4. Coloque sabão em pó em seus sapatos após o uso e deixe lá até o outro dia.

  5. Coloque os sapatos em um saco plástico com zíper e coloque-os no freezer durante a noite. As temperaturas congelantes matam a maior parte do odor que causa as bactérias.

  6. Quebre um pouco de carvão em pedaços pequenos e coloque dentro de uma meia-calça velha, coloque-a em um par de sapatos ou botas fedorentos durante a noite.

>>Dicas Caseiras para se livrar de chulé nos calçados:



  1. Seque seus sapatos colocando-os perto de um aquecedor ou em um local quente e ensolarado. Retire os cadarços dos sapatos e levante a língua para cima e para fora para secar os sapatos mais rapidamente.

  2. Ao manter os sapatos secos, você ajuda a impedir o crescimento bacteriano que causa o mau odor.

  3. Coloque uma mistura de bicarbonato de sódio, fermento em pó e amido de milho em um par de meias de algodão e cole os sapatos durante a noite.

  4. Foi relatado que o sal é eficaz no cancelamento da umidade, o que faz com que as bactérias nos sapatos cheiram mal. Aplique 2 colheres de chá de sal em cada sapato e elas terão um cheiro melhor em algumas horas.

  5. Tente molhar os pés com bicarbonato de sódio, sabão e um pouco de vinagre branco para ajudar a fedor, pois o vinagre é um desinfetante natural.

  6. Óleo essencial de árvore do chá: Dentre os óleos essenciais com propriedades desinfetantes o da árvore de chá é, sem dúvidas, o mais eficaz. Pode ser encontrado em lojas de produtos naturais ou perfumarias. Não é caro e pode servir tanto para eliminar o mau cheiro dos sapatos. O que faremos é deixar algumas gotas pingarem nas palmilhas dos sapatos duas vezes por semana, assim tiraremos o odor e eliminaremos as bactérias. Muito fácil.
  7. Pulverize os sapatos com uma mistura de 50/50 de vinagre branco destilado e água no forro e nas solas dos sapatos e deixe secar por 30 minutos. 

  8. Use um secador de cabelo se estiver com pressa de secar os sapatos. 

  9. Acompanhe com bicarbonato de sódio no sapato durante a noite.

  10. Tente polvilhar um pouco de bicarbonato de sódio nos sapatos e deixe o pó absorver o odor durante a noite. Esvazie o pó antes de colocar os sapatos novamente.

  11. Compre algum carvão ativado, divida-os em pedaços pequenos e coloque-os em sacos juntamente com algumas bolas de algodão umedecidas com óleo de lavanda ou eucalipto.
☺LEIA TAMBÉM, VOCÊ PODE GOSTAR:

Comentários